Vizinha estranha movimentação em casa e denuncia desmanche de motos

Na tarde de terça-feira (31), três rapazes foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos em um desmanche de motos. O desmanche funcionava em uma casa na Rua Dona Maria Amélia, na Vila Silvia Regina, região oeste de Campo Grande.

desmanche1

De acordo com a polícia, uma das denunciantes foi uma mulher de 45 anos, moradora na região. Ela estranhou a movimentação que ocorria na casa há aproximadamente 3 meses, principalmente durante a madrugada. Segundo a denunciante, ela via muitas pessoas chegando na casa em carros e principalmente motocicletas.

Conforme a mulher, ela chegou a ver que as várias pessoas que chegavam na casa diariamente, desmontavam as motos e tiravam peças dos veículos. Ela denunciou o caso à polícia e, na tarde de terça-feira, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi ao local. Os policiais constataram que na casa funcionava um desmanche e conseguiram prender três envolvidos, além de apreender dois adolescentes.

Há informação que os suspeitos ainda tentaram fugir e houve perseguição. Segundo a polícia, outros envolvidos ainda devem ser presos e já teriam sido identificados. Quatro motocicletas foram recuperadas no local e encaminhadas para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Os adolescentes, que não tinham passagem pela polícia, foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Já os três rapazes presos foram indiciados por receptação, já que os veículos desmanchados eram produtos de roubo ou furto, formação de quadrilha e corrupção de menores.

 

desmanche2

motosapreendidas-350x196

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: