Waze lança versão do aplicativo para motociclistas

O Waze lançou nesta quarta-feira (29), que acrescentou motocicletas ao aplicativo. Este novo recurso, que foi pedido por usuários de todo o mundo, irá expandir o suporte do app por meio de uma experiência de condução única para os motociclistas, melhorando o tempo de deslocamento, rotas e vias para motos.

Os recursos como comandos de voz e TTS (Talk to Speech)  também permitem que motociclistas mantenham seus olhos na estrada e as mãos no guidão.
Desde o seu lançamento, o Waze direcionado rotas para motoristas de carros, ajudando-os a otimizar caminhos, evitar trânsito e estimar o tempo de chegada nos lugares, entre outros. Há alguns anos, o Waze acrescentou em seus recursos a opção de veículo “Taxi”, para atender melhor os motoristas profissionais que podem acessar vias restritas a motoristas em geral. Ao acrescentar essa diferenciação de tipo de veículo no app, a coleta de dados ficará ainda mais precisa, e todos os motoristas, independemente do tipo de veículo, serão beneficiados.
O lançamento global do recurso, que inclui o Brasil, está disponível para ser acessado através da atualização para a versão mais recente do Waze (versão 4.33). Para ativar o recurso, basta ir até em Configurações> Tipo de veículo e toque em “Moto”.
%d blogueiros gostam disto: