Yamaha: premiação do programa bLUcRU é ampliada e pode chegar a 350 mil reais

Texto: Redação
Foto: Yamaha/Divulgação

 

Yamaha

Prestes a completar dois meses de seu lançamento no Brasil, o programa bLUcRU segue despertando grande interesse dos pilotos amadores e, com a chegada de mais uma categoria no Campeonato Brasileiro de Motocross, a MX Elite, sua premiação total foi aumentada de 250 para 350 mil reais.

Segundo Helio Ninomiya, Gerente Executivo de Marketing e Planejamento da Yamaha Motor do Brasil, “o que nos levou a rever a premiação concedida pelo Programa bLUcRU foi a alteração das categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross anunciada pela CBM(Confederação Brasileira de Motociclismo). Com o surgimento da categoria MX Elite, acreditamos que a MX1 se tornará mais atrativa e acessível aos pilotos privados. Com isso, é natural que a premiação do bLUcRU se estenda a ela”.

Já para Firmo Henrique Alves, presidente da CBM, “a criação do bLUcRU pela Yamaha é bastante importante para o motociclismo, tendo em vista que o Brasil passa por dificuldades financeiras e isso atinge nossos atletas. Por isso, vemos que todo apoio e ajuda, seja ela qual for – mas principalmente a financeira – para os vencedores de todas as categorias, é salutar para o esporte. Parabéns a Yamaha por isso”.

O nome bLUcRU, é uma alusão ao termo “Blue Crew” que significa “Tripulação Azul”. Ele está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e seu objetivo é oferecer benefícios exclusivos aos proprietários de motocicletas Yamaha nos principais campeonatos nacionais, tornando, portanto, a prática do motociclismo esportivo mais acessível.

Através do bLUcRU, a Yamaha Motor do Brasil busca oferecer a seus clientes um relacionamento único, aproximando-se dos pilotos que utilizam uma motocicleta Yamaha para competir, seja com intuito de diversão, de forma amadora, ou até mesmo como profissional.

%d blogueiros gostam disto: