2° Moto Natal agita os arreadores de Belém

Por cteditora

2° Moto Natal

Foi realizado em Belém do Pará, no dia 10 de dezembro, o 2° Moto Natal do Pestalozzi com o objetivo de proporcionar um dia de alegria às crianças e adultos que integram o sistema de educação especial com a participação de moto taxistas e motociclistas de vários moto clubes de Belém, com o apoio de empresas como Riviera Motos – BMW, Formosa Motos, Ótica Global entre outras.

O evento é realizado em prol da Fundação Pestalozzi do Pará. Cerca de 300 motos participaram de um passeio pela cidade com os motociclistas vestidos de papais e mamães Noel. No ato da inscrição eles recebiam uma camiseta, tickets para feijoada e sorteios.

Houve apresentação de várias bandas e atividades culturais com os alunos da instituição, venda de comidas típicas e uma grande confraternização dos motociclistas, funcionários, professores e apoiadores da fundação em um domingo de muita alegria entre os presentes.

Na ocasião, foi instituído pela Câmara Municipal de Belém por unanimidade o Dia Municipal do Moto Natal, que será no 2° domingo de dezembro e o Dia Municipal do Motociclista, que será no 4° sábado de agosto na cidade de Belém.

O Moto Natal foi organizado pelo motociclista Márcio Campos, presidente da fundação Pestalozzi do Pará com o apoio da Associação Paraense de Motociclistas – Aspamoto.

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: