Angra Moto Fest retorna após três anos

O Piratas de Angra Moto Clube organiza com o apoio da Prefeitura de Angra, através da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, a 17ª edição do Angra Moto Fest. Durante quatro dias, 17, 18, 19 e 20 de agosto, motociclistas de várias partes do Brasil vão “invadir” o calçadão da Praia do Anil para curtir shows musicais, exposição temática e o aniversário de 20 anos do Piratas de Angra MC. Depois de três anos sem a festa, o presidente do Motoclube Piratas de Angra dos Reis, Paulo Fernando, garante que a festa retorna para animar a cidade com uma programação para toda família.

– O público pode esperar uma festa bem animada com bastante motoclubes da região, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e muitos outros. Estão sendo aguardados aproximadamente quinhentos a seiscentos motoclubes – disse Paulo Fernando.

A programação que começa na quinta-feira, 17, às 20h com apresentação da Banda Cecel Alves e The Blindknots, entre outras. Dia 18, sexta-feira, o público vai poder curtir a noite ao som das bandas Clean Field, Road Rock e Kamikaze. No sábado, 19, a música fica por conta das bandas Iris, Os Silvas, Faixa Etária e Nôvah U2 Tibute. O último dia de evento, domingo, 20, vai ser animado a partir das 16h com show de Rodrigo Camacho e Turma do Vinil, bandas Darkness e Clean Field.

 

%d blogueiros gostam disto: