BMW Rider Experience apresenta agenda de agosto

O programa oficial de experiências BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br) segue em agosto com uma programação repleta de atividades para os amantes e entusiastas das duas rodas. Os cursos são desenvolvidos por profissionais capacitados sob a supervisão do piloto Bruno Corano, tetracampeão brasileiro de SuperBikes e Presidente da Associação de Pilotos da Motovelocidade.

As atividades iniciam no dia 03 de agosto com os cursos “Rider Training On Road” (Nível 1) e “Rider Training Off Road” (Nível 1), ambos no Haras Tuiuti, em São Paulo (SP). O primeiro é considerado uma referência em aprimoramento de pilotagem em vias pavimentadas, enquanto o segundo é dedicado à pilotagem em circuitos fora de estrada.

A programação segue com a palestra “Planejamento de Viagens”, que ocorre dia 06 de agosto na concessionária Osten, em São José dos Campos (SP), e traz orientações e dicas aos pilotos antes de pegar a estrada. O planejamento aborda desde cuidados básicos com a moto, check-up das peças, óleo, pressão dos pneus, até situações inesperadas no percurso que exigem atenção do piloto.

No dia 08 de agosto, a palestra “Dicas de pilotagem para centros urbanos”, na concessionária Haus, em Salvador (BA), oferece aos participantes dicas preciosas e condução em diferentes situações de circuito urbano, em várias condições climáticas e situações de emergência, entre outros. Essa palestra ocorrerá também dia 13 de agosto na concessionária Euroville, em Juiz de Fora (MG).

Ainda nesse dia (13/08), haverá a palestra “Técnicas de Aceleração” na concessionária Caltabiano, em São Paulo (SP). Ainda na capital paulista, a marca oferece o workshop Mecânica Básica, em 15de agosto, na concessionária Grand Brasil.

O workshop “Mecânica Básica” apresenta os aspectos mais importantes da manutenção e funcionamento do veículo e ocorrerá em duas ocasiões: no dia 20 na concessionária Germânica, em Sorocaba (SP), e no dia 27 na concessionária Germânica, em Piracicaba (SP).

Já no dia 22, a concessionária Caltabiano, em São Paulo (SP), hospedará o workshop “Uso do GPS”, que orienta como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho.  Por fim, nos dias 31 de agosto e 01se setembro ocorrerá a “Rider Weekend”, uma viagem de aproximadamente 960 quilômetros entre São Paulo (SP) e Capitólio (MG) que inclui um roteiro de paisagens deslumbrantes, passeio de lancha e gastronomia local.  

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

Confira abaixo a agenda do Rider Experience de agosto:

ATIVIDADEDATALOCALCIDADE
Rider Training On Road03/08Haras TuiutiTuiuti/SP
Rider Training Off Road03/08Haras TuiutiTuiuti/SP
Palestra – Planejamento de Viagens06/08Concessionária OstenSão José dos Campos/SP
Palestra – Dicas de pilotagem para centros urbanos08/08Concessionária Haus
Salvador/BA
Palestra – Técnicas de Aceleração13/08Concessionária CaltabianoSão Paulo/SP
Palestra – Dicas de pilotagem para centros urbanos13/08Concessionária EurovilleJuiz de Fora/MG
Workshop – Mecânica Básica15/08Concessionária   Grand BrasilSão Paulo/SP
Workshop – Mecânica Básica20/08Concessionária GermânicaSorocaba/SP
Workshop – GPS22/08Concessionária CaltabianoSão Paulo/SP
Workshop – Mecânica Básica27/08Concessionária GermânicaPiracicaba/SP
Rider Weekend – Viagem31/08 e 01/09Capitólio/MG

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: