Brasília Capital Moto Week

:: Do dia 19 a 28 de julho na Granja do Torto.

Para celebrar a edição de 15 anos do maior evento motociclístico da América Latina e 3º maior do mundo, o BCMW chega com 10 dias de atrações, em um dos eventos mais democráticos do mundo, no qual o respeito, união, amizade e companheirismo são leis. Não aceitaremos preconceitos e distinções.

Uma cidade inteira erguida para os motociclistas, famílias e pessoas que buscam um local bacana para viver bons momentos. Contaremos com atrações incríveis para crianças, além de lojas, praças de alimentação, food trucks, pubs, Globo da Morte, cinema ao ar livre, exposição de arte, feira de agricultores locais, Bungee Jump, e muito mais. Para coroar a noite, o palco será ocupado por grandes artistas como Capital Inicial, Titãs, Raimundos, Scalene e mais de 48 bandas.

Em 2018, o evento chega com novo conceito, entitulado de Caveiras do Bem, a proposta é transformar hábitos e ideias em atitudes que ajudam o próximo e o planeta. Vamos fazer juntos um chamado coletivo pela natureza e inspirar as pessoas para a importância das boas práticas socioambientais. Desde o segundo semestre de 2017, o Brasília Capital Moto Week realizou o plantio de mudas de plantas do Cerrado para compensar toda a emissão de CO2 emitida pela edição daquele ano. Nosso intuito foi zelar pela preservação ambiental. Também contamos com a coleta seletiva dos resíduos acumulados. Agora, todas essas práticas ecológicas serão ainda mais aperfeiçoadas: também contaremos com um eficiente sistema de redução no consumo de água, teremos atendimento diferenciado para pessoas com necessidades especiais, vamos valorizar os pequenos negócios ecosociais e muitas outras novidades.

Ingressos e mais informações: http://www.capitalmotoweek.com.br

LEMBRANDO:

Motociclistas pilotando suas motos não pagam. Garupas até às 18h também não pagam, após este horário conferir mais informações aqui: https://goo.gl/yiEnrN
Venda de adesivo garupa no próprio evento / Loja BCMW no Iguatemi / Administração do BCMW na Granja do torto

MEIA ENTRADA: Também tem direito quem: doar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, ou levar algum lixo eletrônico, exceto pilhas e baterias.

Quer ver como está o evento e saber o que está perdendo?

Vejas as fotos:

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

 

 

%d blogueiros gostam disto: