BRP conquista quatro troféus no “Good Design Australia Awards”

Sydney, Austrália – A BRP celebrou a conquista de quatro troféus no “Good Design Australia Awards 2017”, realizado em Sydney, Austrália, no último dia 8 de junho. A premiação aponta as marcas que são referência em design e inovação desde 1958 e é reconhecida como a principal do segmento no mercado australiano.

O feito volta a destacar o design único dos produtos assinados pela BRP, os quais já renderam mais de 70 prêmios internacionais em todo o mundo. No evento australiano, a BRP conquistou troféus na categoria “Design de Produto Automotivo e de Transporte” por inovações na terra e na água.

Foram premiados os UTVs Can-Am Defender MAX e Can-Am Maverick X3, o motor de popa Evinrude E-TEC G2 150-200 HP e a moto aquática Sea-Doo Spark Trixx. Denis Lapointe, vice-presidente sênior de design e inovação e imagem corporativa da BRP, foi o representante do grupo canadense em Sydney.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: