Castelo Branco: 170 motociclistas no passeio da Juvenil Ribeiro das Perdizes

A Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes organizou este domingo, dia 8, o seu 9º Passeio de motas antigas .

Este ano a organização bateu todos os records de participação contando com mais de 170 participantes, vindos de vários pontos do distrito, e até de Espanha.

Para Sílvia Resende, Presidente da coletividade, o sucesso desta iniciativa mostra bem a dinâmica há muito imprimida nesta jovem associação.

Esta iniciativa superou todas as expectativas, embora seja uma das atividades bastante participada na nossa associação nunca tinha atingido estes números. 171 participantes motociclistas oriundos de vários concelhos do distrito e também do país vizinho revelaram a nossa dinâmica e a boa projeção da nossa “jovem” associação” afirma Sílvia Resende no final.

A Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes,  tem já programada a próxima atividade, trata-se do aniversário, 5º do Grupo de Percussão “Os Chibatas”

Dia 5 de novembro comemoramos o 5 aniversário dos Chibatas num almoço convívio seguido de magusto” adianta à nossa reportagem Sílvia Resende.

Este ano o Passeio saiu de Castelo Branco em direção a Monforte da Beira onde teve lugar o primeiro reforço alimentar, no Forno Comunitário, seguiu-se depois para o Rosmaninhal, com mais uma paragem para reconforto do estomago, seguindo depois o grupo para os Escalos de Baixo, mais uma paragens e terminou com um almoço de convívio na sede da coletividade.

No final foram entregues os prémios da “praxe” motociclista masculino + cota Eduardo Sousa, motociclista feminina + cota Cristina Valente, Motociclista + jovem Edgar Antunes, e moto antiga mais original propriedade de Aurélio Rito

%d blogueiros gostam disto: