Ducati Promove Cursos “Off Road” E Viagens De Turismo

Em parceria com a Moto Atacama Entretenimento, empresa especializada em viagens de aventura, a Ducati passa a oferecer opções inéditas de passeios, tours e cursos com descontos exclusivos para Ducatistas.

A Ducati do Brasil e a Moto Atacama Entretenimento agora trabalham juntas para oferecer o que há de melhor em passeios, tours e cursos “off road” aos Ducatistas.

Com a nova Multistrada 1200 Enduro, recém lançada no mercado brasileiro, a Ducati busca atrair os apaixonados por motocicletas “big trail”, oferecendo o melhor das técnicas “off road” e passeios de aventura por meio da parceria com a Moto Atacama.

Especializada em duas rodas, a Moto Atacama foi a primeira loja no país especializada no segmento “big trail”. A Moto Atacama Entretenimento foi criada mais tarde e tornou-se referência no mercado na realização de cursos off-road e tours guiados de motocicleta pelo Cone Sul.

Os irmãos Eduardo e Juliano Generalli são experts em tours pelos países da América Latina. No primeiro semestre de 2017 os passeios já agendados tem como destino Chile, Peru e Pantanal no Brasil.

Em outubro de 2016, Eduardo Generalli participou do projeto Globetrotters 90, idealizado para comemorar os 90 anos da Ducati. O brasileiro foi escolhido como um dos sete pilotos da equipe de Globetrotters da Ducati. A viagem de quase 4 mil quilômetros com uma Multistrada 1200 Enduro, teve como trajeto o roteiro de São Francisco a Indianápolis, passando por Carmel, Los Angeles, Death Valley, Deserto do Mojave, Las Vegas, Grand Canyon e Colorado Springs.

Cursos Off-Road

Com o calendário de cursos off-road definido para 2017, a Moto Atacama Entretenimento deve inicar as atividades no próximo final de semana.

Ducatistas que se inscreverem e realizarem o curso com moto Ducati ganham 25% de desconto. O valor final com desconto fica em R$ 750,00. Além disso, os participantes dos cursos poderão realizar um test ride na nova Multistrada 1200 Enduro que estará disponível nas datas abaixo:

Datas dos cursos off-road (sempre aos sábados):

11/março

20/maio

15/julho

16/setembro

21/outubro

25/novembro

Local: CENTRO DE TREINAMENTO OFF ROAD MOTOATACAMAO CTO

Localizado na Fazenda Selecta em Itu, a apenas 100 km de São Paulo, conta com uma área perfeita para prática de “off road”, uma extensa pista profissional com cerca de 30 km, diversos obstáculos naturais com diferentes níveis de dificuldade.

Para o segundo semestre a Moto Atacama Entretenimento deve lançar tours com destinos ainda mais incríveis. Estão na lista India, Himalaias (Ásia), Salar de Uyuni (Bolivia), e Lagos Andinos (Patagônia). Em qualquer um dos tours os Ducatistas tem desconto exclusivo de 10%.

Viagens de Turismo e Palestras

Passeios e palestras também fazem parte da parceria com a Ducati. Ao todo serão realizados seis passeios para Ducatistas durante o ano de 2017. O calendário de passeios será divulgado em breve.

Também serão realizadas palestras nas concessionárias Ducati em todo o Brasil. Os irmãos Generalli vão contar sobre a sua experiência em duas rodas, tours que já realizaram, além de contar sobre aventuras vividas numa de suas viagens mais icônicas: o Alasca.

DUCATI MULTISTRADA 1200 ENDURO

A Multistrada 1200 Enduro vem equipada com um imponente tanque de combustível de 30 litros, o que permite ultrapassar 450 quilômetros de autonomia. O modelo traz de fábrica um conjunto completo de itens de série, como: rodas raiadas de 19’’ na frente e 17’’ na traseira, suspensão eletrônica semi-ativa Sachs (dianteira e traseira), ABS para curvas, luzes de curva (DCL), controle de tração Ducati (DTC), controle de elevação da roda (DWC) e o sistema semi-ativo de suspensão Ducati skyhook (DSS) evolution com 200 mm de curso da roda. Este conjunto de acessórios faz da Multistrada 1200 Enduro um dos modelos mais bem equipados do mercado na sua categoria.

Outros recursos de fábrica incluem o controle de velocidade eletrônico e o módulo de Bluetooth. Este último permite que o piloto conecte a moto a um smartphone por meio do Sistema Multimídia Ducati (DMS) e gerencie funções multimídia (como recebimento de chamadas, mensagens de texto, música), com o controle de marcha e informações de exibição no painel TFT.

A Multistrada 1200 Enduro é o primeiro modelo Ducati que recebeu o Controle de Parada do Veículo (VHC). O sistema foi desenvolvido para auxiliar o piloto ao dar a partida em subidas e ladeiras. O pacote de componentes eletrônicos, devido à Unidade de Medição Inercial (IMU) desenvolvida pela Bosch, mede dinamicamente os ângulos de guinada e rolagem e a aceleração nos 3 eixos, elevando ainda mais os padrões de desempenho e segurança.

Alta tecnologia aliada ao constante investimento em qualidade – garantido pelo design, materiais avançados e engenharia de ponta – permitiu que a Ducati reduzisse as exigências de manutenção programada. Os intervalos de manutenção foram ampliados para 15.000 km ou um ano, e o ajuste de sincronização de válvulas para 30.000 km.

Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com sete concessionárias – Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Mooca).

%d blogueiros gostam disto: