Motociclistas participam da primeira trilha em Simplício Mendes

Neste domingo (26) foi realizado a 1ª trilha na cidade de Simplício Mendes. O evento esportivo teve a participação de 80 motociclistas de diversas cidades, dentre elas Canto do Burití, São João do Piauí, Floresta do Piauí,Campinas do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí,João Costa do Piauí, Nova Santa Rita do Piauí, Socorro do Piauí, Paes Landim, Paulistana, São Miguel do Fidalgo,Isaías Coelho, e Simplício Mendes. Foi registrada ainda a participação de um motociclista de Teresina. Os motociclistas se concentraram próximo ao contorno rodoviário. Antes da largada que aconteceu ás 8h, foi servido um café da manhã.

Os participantes percorreram um percurso de cerca de 60 km na zona rural dos municípios de Simplício Mende e Bela Vista do Piauí.

Profissionais da saúde acompanharam os motociclistas durante todo percurso prontos para prestar socorro caso ocorresse algum acidente.

Ao retornar para Simplício Mendes os motociclistas deram uma volta pelas principais ruas do centro da cidade finalizando no parque maxixeiro, onde foi servido um almoço e realizada a entrega de brindes e manobras radicais.

 

Policiais militares deram apoio orientando e organizando o trânsito.

O vice-prefeito de Simplício Mendes Áureo Paulo e a vereadora Ticiana prestigiaram a festa de confraternização.

O evento esportivo foi organizado pela dupla Jupí e Leonardo.

Veja fotos na cobertura do blogueiro e correspondente do Portal AZ.

%d blogueiros gostam disto: