Motoshow bate meta de público estipulada pela organização

A 19ª edição do Motoshow superou as expectativas de público do Águias do Asfalto, clube organizador da promoção em Taquara. O evento de motociclismo começou na sexta-feira, na Associação dos Motoristas, e se encerrou neste domingo. Os organizadores trabalham com a meta de 20 mil visitantes, o que, segundo Kleber de Medeiros, foi superado no final deste domingo.

O primeiro dia teve movimentação menor, na sexta-feira, devido ao tempo ruim, com chuva. Mesmo assim, a sexta à noite ainda reuniu bom número de visitantes para conferir o show da dupla taquarense Gilson e Sérgio Gabriel. O sol abriu neste sábado e domingo, o que propiciou intensa movimentação.

De acordo com Kleber, a venda de camisetas e outros materiais da feira de motociclismo esgotou estoques ainda no sábado, tamanha a visitação. O integrante do Águias ressaltou que motociclistas da região e de vários municípios gaúchos participaram do evento, todos convidados pelos integrantes do Águias, que participam de vários encontros de motociclismo durante o ano.

Houve, no sábado, show com a banda Caveira Barbuda, de Dois Irmãos, e da DJ Andreza Corletto. No domingo, o som ficou por conta da banda taquarense Creedence Tribute Revival. As acrobacias com motos foram realizadas por dois grupos, o Arte Equilíbrio e Street Whelling Moto Show.

 

%d blogueiros gostam disto: