QUER ABRIR UMA OFICINA?

INFORME PUBLICITÁRIO

O espírito empreendedor do brasileiro é algo reconhecido, de áreas como a metalúrgica ao turismo, da construção de aviões a agricultura. Como se não bastasse essa tendência quase natural, em tempos de crise o desejo de ter o próprio negócio aflora, surgindo como uma alternativa de obter mais dinheiro e liberdade no trabalho – além daquela sensação de ser dono do próprio nariz.

Para se ter uma dimensão do cenário, segundo uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) dois em cada três jovens (dos 25 aos 30 anos) quer ter sua própria empresa. Mas para entrar no mercado como mais um CNPJ é preciso, sobretudo, capacitação – e com uma oficina mecânica de motos não é diferente.

É a capacitação que lhe dará a certeza de estar apto a compreender qualquer problema e encontrar as melhores soluções nas demandas do trabalho. Ou, em outros termos, é ela que garantirá qualidade em seu trabalho… a boa e velha qualidade e confiança que todos os consumidores buscam, independente do serviço em questão. Também é durante o processo de buscar qualificação que as aptidões de cada profissional se tornarão mais claras, facilitando o processo de saber em qual área se especializar (injeção, oficina monomarca, suspensão, preparação para competições, etc).

No mercado há mais de sete anos, a escola Mestre das Motos tornou-se uma instituição de ensino respeitada no setor de motocicletas, que contabiliza mais de 3.500 alunos que já passaram por seus oito diferentes cursos, além de aulas particulares e cursos online. Na lista de qualificações proporcionadas, destaque para os cursos voltados à injeção eletrônica, preparação de motores e especialização em motos BMW, além do curso de mecânica básica, responsável pelo maior número de alunos.

Nova unidade em Santo André

Com a inauguração da sua quarta unidade no próximo dia 5 de fevereiro, a Escola Mestre das Motos passa a atender uma das regiões com maior concentração de uso de motocicletas na Grande São Paulo e que, portanto, tem grande potencial para bons serviços para motocicletas. Localizada na Rua Londres, 699, em Santo André (SP), a nova unidade oferece os mesmos cursos e a mesma competência para formar profissionais que todas as outras unidades já existentes, em Itaquaquecetuba (SP), Jundiaí (SP) e a sede na região da Saúde, na zona Sul de São Paulo.

O empreendimento é comandado por Fabio Luiz na parte técnica e pela esposa, Patrícia, que é a gestora do negócio, sempre atenta às necessidades do mercado. A própria experiência do casal com a Escola é um exemplo de sucesso no ramo e essa experiência é compartilhada com os alunos. “Não são poucos os casos de sucesso de alunos que buscaram uma formação básica na nossa escola e hoje, após passarem por vários cursos, atendem clientes em suas oficinas em diferentes cidades de todo o Brasil”, fala Fábio enquanto nos mostra uma lista de alunos que estão estabelecidos e fazendo sucesso.

“Temos muito orgulho do sucesso de nossos ex-alunos”, complementa Fábio, que ainda mantém um serviço de suporte aos novos profissionais chamado de Mestre Help, “para não deixar ninguém em apuros”, complementa. Caso queira mais informações, basta ligar para (11) 2275-2039, adicionar no WhatsApp (11) 96046-8869 ou entrar no site www.mestredasmotos.com.br.

Escola Mestre das Motos: conquiste sua independência

 

 

 

 

 

 

Por

%d blogueiros gostam disto: