1º Encontro de Motociclistas de Piracicaba acontece neste fim de semana

As entidades assistenciais Espaço Pipa, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Associação Metodista de Ação Social (Amas) e Centro de Reabilitação de Piracicaba realizam, nos próximos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo), às 10h, o 1º Encontro Solidário de Motociclistas em Piracicaba.

O evento será na sede da Associação Atlética Educando pelo Esporte, onde os participantes contarão com área de camping, praça de alimentação, barracas de expositores e atrações especiais de Piracicaba e região.

Um dos destaques será a participação do Grupo Kultura Kustom, que estará no evento com exposição de carros antigos.

De acordo com o presidente do Educando pelo Esporte, Ivan Aparecido Lopes da Silva, o evento surgiu pela necessidade de criar novos eventos para arrecadar fundos para as entidades. “Conversamos com algumas associações sobre a possibilidade de unirmos as forças para realizarmos um encontro de motociclistas, pois devido a atual situação do País e à última Festa das Nações não ter dado o retorno esperado, as entidades precisavam achar outras formas de arrecadação para suprir suas necessidades, principalmente no setor financeiro”, disse.

O evento é aberto para toda a comunidade, além de motociclistas, com entrada a R$ 5 e 1 quilo de alimento não perecível (opcional). A renda será integralmente revertida para as entidades.

Serviço:

Evento: 1º Encontro de Motociclistas de Piracicaba

Local: Associação Atlética Educando Pelo Esporte

Rua Benedito Bonzon Penteado nº 615, no Jardim Pacaembu – Piracicaba

Entrada: R$ 5 e 1 quilo de alimento não perecível (opcional)

Informações: (19) 3433-5085

Apoio: Prefeitura de Piracicaba, Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras),SemacTur (Secretaria da Ação Cultural e Turismo de Piracicaba) e Instituto Formar

%d blogueiros gostam disto: