3.º Moto Rock Festival vai agitar centro de Avaí no final de semana

A praça major Gasparino de Quadros, que fica no Centro de Avaí (39 quilômetros de Bauru), será palco neste final de semana da 3ª edição do Moto Rock Festival, que levará para a cidade centenas de motociclistas de toda a região e mais de dez horas de música.

A programação começa no sábado (8), a partir das 11h, com apresentação da banda Cold Nation, seguida das bandas Living Louder (12h30), Mastodontes (13h), Creedence Cover (15h), Old V8 (17h30), Fibonacci (19h), Dona Velha (21h) e Raul Seixas Cover (22h30).

No domingo (9), às 11h, o padre Edson Roberto Codato celebrará missa em homenagem aos motociclistas. Julio Cesar Lima da Silva, integrante da Tríplice Motociclistas de Pirajuí, que organiza o Moto Rock Festival, espera reunir mais de mil motos, além de 5 mil pessoas.

Ele conta que o local abrigará completa praça de alimentação, com exposição e venda de equipamentos motociclísticos e artesanato indígena. “Vamos ter food trucks e duas cervejarias artesanais”, diz. Para quem vem de longe, existe a opção de pernoitar em Avaí.

“Haverá uma área de camping coberta ao lado do evento, gratuita, em um ginásio de esportes, com vestiário e chuveiro quente”, revela o organizador, que realizou as duas primeiras edições do evento, respectivamente, nas cidades de Pirajuí e Presidente Alves.

Na entrada do Moto Rock Festival, será cobrado R$ 10,00 por moto. Pedestres deverão levar um litro de leite. Tudo o que for arrecadado será doado à Cemei José Ferreira Filho, de Avaí. Informações pelo Facebook Tríplice Motociclistas ou pelo telefone (14) 99831-1791.

 

 

%d blogueiros gostam disto: