3º Motoport será realizado em Porteirinha no Norte de Minas

Aprovado pela população local e pelos visitantes e participantes das edições anteriores, o evento deste ano de 2018 promete mais uma vez cumprir com seus principais objetivos: reunir motociclistas de diversas regiões do país, atrair novos turistas, movimentar a economia da cidade e promover lazer e diversão a todos que prestigiarem.

Segundo o diretor de eventos do Moto Grupo, Thiago Sérgio, a programação deste ano foi pensada para agradar a todos, seja os amantes do motociclismo e do rock n’ roll ou os turistas e a população da cidade, que tanto aprovam o estilo do evento. “Estamos nos reunindo constantemente para ajustar os detalhes do nosso MOTOPORT. Todo o Moto Grupo está se empenhando bastante para fazer tudo acontecer da melhor forma possível, para agradar os nossos motociclistas visitantes e também os nossos conterrâneos de Porteirinha”, detalha.

Entre as atrações destacadas pelo Moto Grupo, estão uma ampla e estruturada área de camping, exclusiva para motociclistas, com café da manhã gratuito no Clube das Acácias, super shows de pop e rock nacional e internacional como as Bandas Nação do Rock, Tatarana Trio, Piu Pop Pa, Lúcia Muniz (participante do programa The Voice Kids), Máquina do Tempo, Capital Inicial Cover (Belos e Malditos), dentre outros. Além disso, haverá praça de alimentação, troféus para moto clubes e moto grupos, stands com diversos expositores, além de uma calorosa recepção e hospitalidade.

A realização do evento é feita pelo Moto Grupo Amigos do Asfalto, fundado em 2016. De acordo com o presidente Marcelo Henrique, o encontro deste ano está sendo preparado com muito cuidado para que Porteirinha seja, mais uma vez, referência no segmento do motociclismo. “O MOTOPORT já se tornou famoso entre os motociclistas de todo o Estado. Por onde passamos, somos lembrados e parabenizados pela organização, segurança e estrutura do nosso evento. A aceitação é muito grande”, explica.

No encerramento, o Moto Grupo irá sortear uma moto Honda Pop 0km entre as pessoas que adquirirem bilhetes da rifa do 3º MOTOPORT, que custam R$ 10,00 cada e já estão à venda com qualquer um dos integrantes do grupo. Para realizar o MOTOPORT, o Moto Grupo Amigos do Asfalto conta com o apoio de todos os seus sócios e com o patrocínio de empresários locais e regionais. Para obter mais informações sobre o Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha, os telefones para contato são: (38) 99930-1111 (Thiago), 99977-9981 (Adson) e 99201-7000 (Djalminha).

Serviço: 3º MOTOPORT – Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha

Data: 06 a 08 de setembro de 2018

Local: Praça Odilon Coelho – Porteirinha/MG

 

%d blogueiros gostam disto: