Barretos Motorcycles receberá piloto Joaninha e sua equipe para desafio de motocross Freestyle

O onco dos motores tomará conta do Parque do Peão neste fim de semana. Começa nesta sexta-feira (28), em Barretos, a 15ª edição do Barretos Motorcycles 2017. Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento deve reunir 80 mil pessoas até o dia 1º de maio. Entre as atrações estão shows musicais, apresentações acrobáticas, freestyle e Concurso Garota Motorcycles.

As atrações começam às 20 horas desta sexta-feira com as equipes de acrobacias se apresentando na pista montada no Parque. A partir das 20h30, a banda Rock Clássicos se apresenta no palco Motobar. O show principal da noite será da banda disco, Rod Hanna.

Com mais de 20 anos de estrada, o grupo musical promete levar ao palco uma performance com repertório e figurinos inspirados nas décadas de 70, 80 e 90. Sucessos que embalaram diversas pistas de danças do mundo, como Priscilla (MacArthur Park, I Will Survive e Finally), Mamma Mia (Gimme Gimme, Mamma Mia e Dancing Queen), Fame (Fame), Flash Dance (What a Feeling), Os Embalos de Sábado a Noite (Night Fever, More a Than a Woman e You Should be Dancing), Carmem Miranda (Aquarela do Brasil), entre outros hits.

No sábado, os shows no Palco Motobar começam a partir das 15 horas, com a Banda 33, Jack Tequila e o Show Tributo Renato Quase Russo. No mesmo horário, equipes profissionais farão manobras radicais com motos, carros, triciclos e bicicletas na Pista de Acrobacias. A noite está reservada para o Freestyle. O Estádio de Rodeios recebe o Arena Lubrax Freestyle, a partir das 21h00, com a presença da equipe J99, de Gilmar Flores, o Joaninha. O piloto Nicolas Ferreira tentará realizar uma manobra inédita no Brasil, o frontflip (giro de 360º para frente com a moto).

No mesmo dia, o concurso que elegerá Garota e Musa Motorcycles está confirmado às 22h00, no palco Motobar. Ícone do rock nacional, Titãs assume o palco principal a partir das 23h00. Na madrugada de sábado para domingo (1 da manhã), a noite eletrônica Amazing Night transforma o encontro em uma verdade balada com o DJ canadense OneCity e os brasileiros Dirtyloud e Kvsh.

No domingo (30), a programação começa pela manhã, às 10h00, com Passeio de Motocicletas, do Parque do Peão até a região central de Barretos, onde será celebrada a Missa dos Motociclistas, na Catedral do Divino Espírito Santo. O palco Motobar recebe shows a partir das 15h00, com Pearl Jam Cover, Iron Ladies e Creedence Cover. No mesmo horário, manobras radicais serão apresentadas na Pista de Acrobacias. No palco principal a banda Ira! se apresenta às 21h00.

No último dia do Barretos Motorcycles (1º de maio), a Banda Ortodoxos se apresenta ao público a partir das 12 horas, no palco Motobar. Para fechar o evento, às 15h00, pilotos profissionais estarão se apresentando na Pista de Acrobacias.

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino
%d blogueiros gostam disto: