Brasília Capital Moto Week recebe Capital Inicial e Titãs; veja programação

Maior evento de motos da América Latina, o Brasília Capital Moto Week chega à 15ª edição em entre os dias 19 e 28 de julho na Granja do Torto. A entrada é gratuita para motociclistas e garupas têm acesso liberado até as 18h.

Na programação, os destaques são os shows das bandas de rock Capital Inicial, Raimundos e Titãs. Além deles, há mais de 40 atrações previstas para se apresentar no local, entre autorais e covers.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 700 mil pessoas. No ano passado, 665 mil apaixonados por motos marcaram presença no evento.

“Dos motociclistas que atravessam o mundo aos demais visitantes, o espírito [do evento] é de união e partilha. Começamos como um pequeno grupo de motociclistas e agora somos mais de 600 mil pessoas”, diz o organizador Marco Antônio Portinho.

Espaços temáticos

No espaço voltado para as mulheres motociclistas, chamado de “Lady Bikers”, vai ter salão de beleza, lojas de roupas e acessórios, farmácia, espaço zen e um mini-estúdio de tatuagens.

As crianças também ganharam um espaço próprio no “Moto Kids”. Enquanto os pais aproveitam o complexo, os pequenos terão atividades como oficina de massinha, pintura, plantio de horta, reciclagem e parkour.

Além disso, haverá globo da morte, bungee jump, luta livre e até cinema ao ar livre.

Serviço

Brasília Capital Moto Week
Quando: 19 a 28 de julho
Local: Granja do Torto
Ingressos: entrada gratuita para motociclistas que estiverem pilotando, acesso livre para garupas até as 18h e R$ 10 a R$ 30 para pedestres.

%d blogueiros gostam disto: