Campina Grande sedia Encontro Nacional de Motos nesta sexta-feira

A cidade de Campina Grande vai sediar nesse final de semana o VIII EBA Nordeste –  Encontro Nacional do Moto Clube “Bodes do Asfalto”.

A festa começa na sexta-feira (30), com a chegada na cidade de mais de 300 motociclistas que virão de vários lugares do Brasil.

O EBA já acontece há oito anos só nas capitais, e Campina Grande é a primeira cidade do interior a receber esse grande evento, que acontecerá no Garden Hotel.

Visita ao Parque do Povo, Sítio São João, apresentação de quadrilhas, trios de forró e grupos folclóricos estarão na grade de programação do evento, além de shows de Forró Campina e Biliu de Campina.

Na noite de sábado (1º) haverá uma confraternização com jantar e homenagens a autoridades, entre elas o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O Moto Clube Bodes do Asfalto é composto por integrantes da maçonaria em todo o país e foi idealizado pelo irmão Edson Fernando Sobrinho.

Sendo fundado em 1º de agosto de 2003, tem a sua sede nacional na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e representações em diversas cidades do Brasil e no exterior.

 

 

%d blogueiros gostam disto: