Emerson Loth defende liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Braço do Norte (SC) – Emerson Loth, o “Bombadinho”, está pronto para defender a liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas neste fim de semana (24 e 25). O piloto da Sacramento Racing quer manter o bom retrospecto no Enduro Das Neves, válido como sétima e oitava etapas da competição nacional. O palco das disputas serão as trilhas de Braço do Norte e arredores, em Santa Catarina.

“Costumo me dar bem por lá. Venci as duas últimas edições do Enduro Das Neves”, lembrou Bombadinho, que possui dois títulos brasileiros da modalidade no currículo. O desafio em solo catarinense terá mais de 300 quilômetros por trilhas e estradas secundárias, incluindo passagem por lugares inéditos.

“O percurso sempre é bastante técnico e rápido, com médias altas de velocidade a serem cumpridas nos trechos. O primeiro dia será bastante cansativo, com mais de sete horas de prova, e a região apresenta terreno liso e quase sem pedras”, acrescentou. O piloto encara as principais provas de enduro de regularidade do calendário nacional com a motocicleta KTM EXC-F 350.

Bombadinho soma 185 pontos na liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade (25 pontos de vantagem sobre o atual segundo colocado). “As expectativas são ótimas. O objetivo principal é andar tranquilo e administrar a minha vantagem no campeonato”, finalizou.

Mineiro de Enduro FIM – A Sacramento Racing também garantiu presença na quinta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM. Victor Miranda acelera pela categoria E1 no desafio, que terá como palco a cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) neste domingo (25).

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial.

 

%d blogueiros gostam disto: