Encontro de motociclistas começa nesta sexta em Campos, no RJ

O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, será palco da quarta edição do Moto Campos, tradicional de motociclistas na cidade. O evento começa nesta sexta-feira (21) e termina no domingo (23), com entrada gratuita.

De acordo com a organização, no último ano foram mais de 50 mil pessoas e 600 moto clubes e moto grupos participando, com cerca de 1,2 mil pessoas trabalhando direta e indiretamente no evento, além de 80 expositores.

Nesta sexta, a abertura dos portões será às 14h, e no sábado (20) e domingo será a partir das 10h. O evento conta com praça de alimentação, stands, área de recreação infantil e apresentação de 16 bandas.

Segundo o diretor do Moto Club de Campos e organizador do evento, Matheus Nogueira, são esperados cerca de 500 moto clubes de todo Brasil.

“Neste ano, receberemos moto clubes do Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília, entre outros. Teremos vários shows de rock, jazz e blues, além de tributos para artistas nacionais e internacionais. A nossa expectativa é a melhor possível”, disse.

Em maio, o Moto Campos foi incluído no calendário oficial da cidade por unanimidade na Câmara de Vereadores e será realizado sempre na terceira semana do mês de setembro.

Vão se apresentar as bandas Supernova, Edu Gomes, Reubes Pess, Helena de Troia, Fina Arte Rock, Madame Bardot, Doctor Drive, Cazuza Cover, Road Rock, Route 69, Cillindrada, Banda Hotel 05, Projeto Zero, West Gang, Tony Elvis e Atroz Band.

%d blogueiros gostam disto: