Evento com motos, gastronomia e música ocupa o centro de SP

Quem é apaixonado por motos e não abre mão de uma boa comida já tem um programa fera para o próximo dia 20 de agosto: a Feira Gastronômica das Ruas das Motos, no bairro Santa Efigênia, que vai reunir três paixões dos brasileiros: motos, comida e música em um único lugar, o famoso cruzamento da Rua General Osório com a Av. Rio Branco.

RUA_DAS_MOTOS_1

Promovido pela Associação dos Lojistas das Ruas das Motos, o evento é gratuito e oferecerá o melhor das gastronomias brasileira, peruana, alemã, italiana, árabe, japonesa, além de cervejas artesanais distribuídas por mais de 20 barraquinhas e food trucks. Destaque para a pizza de cone e para o food truck dos Irmãos Coxinhas. A música será ambiente.

Simultaneamente a Feira Gastronômica, no mesmo dia e local, acontece também oGrande Feirão das Ruas das Motos com as principais marcas, produtos e acessórios voltados a motos, motocicletas e apaixonados por duas rodas. Os mais de 140 lojistas do bairro participam do feirão, com destaque àqueles que, no dia do evento, juntamente com as melhores marcas do segmento oferecerão condições especiais aos visitantes interessados em fazer negócio.

Se depender da última edição do Evento Ruas das Motos, quando mais de 15 mil pessoas das mais variadas idades ocuparam as ruas do bairro, a feira será um sucesso.

Tanto a Feira Gastronômica quanto o Grande Feirão das Ruas das Motos são iniciativas que integram o processo de revitalização dos quarteirões do entorno da Rua General Osório, na região central da cidade, agora rebatizada oficialmente como o Maior Pólo Motociclístico da América Latina.

Idealizado pela Associação dos Lojistas das Ruas das Motos em parceria com a Prefeitura de São Paulo e CET o projeto de revitalização pretende recuperar as áreas degradadas região, além de valorizar os empreendimentos antigos e o comércio local.

%d blogueiros gostam disto: