Expedição off-road cumpre roteiro entre Niterói (RJ) e Porto Seguro (BA)

Niterói (RJ) – O percurso entre Niterói (RJ) e Porto Seguro (BA) por caminhos nada convencionais fez a alegria de 26 fãs do off-road entre os dias 15 e 17 de abril. A bordo de 22 quadriciclos e UTVs da marca Can-Am, o grupo cumpriu a expedição de 1700 quilômetros sem qualquer problema. A aventura foi promovida pela Quadricenter, concessionária BRP que possui lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

c8

Além das máquinas da Can-Am, a BRP assina os motores de popa da Evinrude e as motos aquáticas da Sea-Doo. “Todos os veículos participantes eram da Can-Am, entre eles seis UTVs Maverick, e mais uma vez a viagem foi um sucesso. Fizemos este roteiro em 2012 e o pessoal pediu para repetir”, contou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter.

“O caminho entre Niterói e Campos foi cumprido pelo litoral do Rio de Janeiro. A paisagem mudou no percurso até Vitória (ES), cruzando fazendas por estradas de terra. Voltamos ao litoral até a cidade de São Mateus (ES), onde foi o primeiro pernoite, e seguimos para Porto Seguro, onde as famílias estavam nos esperando. As esposas e filhos foram de avião, mas aposto que o nosso trajeto até lá foi mais divertido”, continuou Lattanzi, com bom humor.

c9

A expedição teve estrutura de ponta. “Durante todo o caminho, tivemos mecânico e peças de reposição da Can-Am disponíveis, além de um veículo de apoio na estrada. Aproveitamos muito o final de semana em Porto Seguro e retornamos com os familiares. Os quadriciclos e UTVs seguiram em um caminhão cegonha”, concluiu. Para saber mais sobre os eventos promovidos pela Quadricenter, os contatos são os telefones (21) 2608-2290 e (21) 2051-6000, além do site www.quadricenter.com.br.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: