Expo Moto Rock Show São Pedro

Considerado por muitos o 3º melhor encontro do interior do estado perdendo apenas para os tradicionais eventos de Barretos e Ilha Solteira, o Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro chega em sua 14ª edição reconhecido por acontecer em um ambiente sem zueira, com segurança, frequentado por motociclistas de todo o país, sempre acompanhados de suas famílias.

A Expo Moto Show de São Pedro acontece entre os dias 17 e 19 de julho, no Ginásio Bordadão. A festa já se consolidou entre os melhores eventos de motociclismo do país, fato que atrai moto clubes de todas as localidades.  O encontro  recebe visitantes de vários  Estados, além de visitantes de toda a região e turistas que lotam hotéis, restaurantes, postos de combustíveis em São Pedro e nas vizinhas cidades de Piracicaba e Águas de São Pedro.
Na cidade, o encontro é organizado pelo Motoclube Rota 304, em parceria com a Prefeitura de São Pedro e a Reda Eventos, do qual fazem parte empresários conhecidos e respeitados, um grupo de amantes do motociclismo e das motos.
Uma grande estrutura está sendo preparada para os visitantes que devem chegar  na cidade a partir da próxima semana. O local receberá uma praça de alimentação coberta, vestiários, lojas especializadas, exposição de motocicletas nacionais e importadas, estandes das empresas Honda, BMW, Triumph e Porto Seguro, área de camping com segurança, monitoramento do local por 24 horas, exposição de artesanato, missa do motociclista e muitos shows.
Entre as grandes novidades para este ano está a apresentação inédita no Brasil, do globo da morte, que abre em duas partes onde os pilotos motocicletas, executam manobras de tirar o fôlego e show de freestyle com a presença de pilos campeões.
Claro que tudo com  muito rock’n roll,  ao todo, 12  bandas cover  deverão se apresentar durante o evento, entre elas, Elvis Rock Band , Nacontramão Artt Rock, Rossis Banda, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Mamonas Assassinas,  Legião urbana, Greendece, Tim Mais, e bandas locais e regionais. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios, atividades culturais, café da manhã e muita diversão.
“Esperamos por um público recorde neste ano. O evento se consolidou  pois já está na sua 14ª edição e a expectativa por esse encontro é imensa, pois já tem história. Estamos trazendo uma estrutura repleta de novidades e cheia de surpresas. Tenho certeza que o público vai adorar”, destacou David de Souza diretor da Reda Eventos, um dos organizadores da festividade.
O público que comparece ao evento é fiel, que volta para a cidade nos finais de semana, sem mencionar o fato de que são turistas de renda alta, afinal, não é qualquer um que possui uma moto de mais de 50 mil reais. São centenas delas enfileiradas no estacionamento do evento.

A entrada para o evento custa R$ 10 mais 1 Kg de alimento ou R$ 15 sem a doação, válido para os três dias de evento.  Outras informações pelo telefone (19) 99212 4269 ou no site: www.expomotoshow.com

Link do evento: www.facebook.com/events/1910350105908912

 

 

 

Veja como foi em 2015!

%d blogueiros gostam disto: