KTM 390 Duke 2017 Edição Especial

A KTM anunciou na última quarta-feira (24) o lançamento da KTM 390 Duke ABS Edição Especial no Brasil, sendo que o novo modelo chegará ao mercado com itens de personalização que complementarão o design, o conforto e a esportividade do novo modelo.

Enquanto a versão 2018 está prevista para chegar ao mercado nacional somente a partir do ano que vem, a marca austríaca informou que essa edição especial chegará ao país ainda nesse ano, nas cores: branca e preta, apenas no modelo 2017.

Nova KTM 390 Duke Edição Especial Brasil

Além de grafismos exclusivos, a 390 Duke Edição Especial Brasil também conta com o pacote KTM PowerParts incorporado, que traz o novo assento ergonômico completo, além de kits de personalização na cor laranja.

O modelo passou a ter mais esportividade e conforto nessa edição, passando a contar com design mais ousado, sendo que o novo assento é composto por uma espuma diferenciada, que segundo a marca trará mais conforto para a pilotagem do dia a dia.

Os kits de personalização também foram melhorados e, segundo a fabricante, apresentam maior durabilidade, sendo produzidos com alumínio de alta qualidade e com peças extremamente leves, que dão mais requinte ao modelo.

Motor da KTM 390 Duke Edição Especial Brasil

Apesar de suas modificações estéticas e da versão especial trazer algumas mudanças em sua personalização, no conforto e visual, a 390 Duke Edição Especial Brasil não passou por mudanças em seu motor, que foi um dos destaques do modelo anunciado anteriormente.

Sua potência de 44cv gerados pelo motor monocilíndrico de 373 cm³, aliada ao quadro de treliça (como falado, já conhecido da família) e com peso a seco de 139 kg, gera uma relação peso/potência de 3,15 kg/cv.

Preço e chegada da KTM 390 Duke Edição Especial Brasil

Segundo informações do anúncio da montadora austríaca, a KTM 390 Duke Edição Especial Brasil será produzida de forma limitada, com preço público sugerido de R$22.690,00, com disponibilidade nas cores Branca e Preta.

%d blogueiros gostam disto: