Motocicletas, rock and roll e religião

O Centro Rural de Tibiriçá se tornará, neste final de semana, ponto de encontro para motociclistas, rock and roll e… religião! Trata-se do Motorcycles 2017, evento organizado pela Pastoral da Estrada, que contará com shows de várias bandas e a presença de um público que vem de toda a região.

O evento terá início às 12h do dia 19 (sexta-feira), com término previsto para 18h, do dia 21 (domingo).

Um dos pontos altos do tradicional encontro é a Missa dos Motociclistas, que será realizada às 10h do dia 21, pelo padre Edson, organizador do Motorcycles 2017.

MÚSICA

Entre as atrações, o evento contará com apresentações de 15 bandas de rock de Bauru e região, globo da morte, praça de alimentação, barracas com produtos para motociclistas, exposição de concessionárias, camping com segurança e chuveiros com água quente.

GRATUITO

A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores pedem a colaboração de R$ 10,00 para a manutenção da Pastoral da Estrada, pertencente à Paróquia São Brás, que atende ao Distrito de Tibiriçá.

A Prefeitura Municipal de Bauru apoia o evento cedendo o espaço do Centro Rural aos organizadores.

SERVIÇO

O Motorcycles 2017 será realizado entre os dias 19 e 21 de maio. Na sexta-feira, será das 12h à meia-noite; no sábado, das 8h à meia-noite; e, no domingo, das 8h às 18h. O evento será no Centro Rural de Tibiriçá (rua Carmelo Zamataro, 2-64).

Em Tibiriça aconteceu a 3ª edição Motoroad coordenado pelo padre Edson Roberto Codato, da Pastoral da Estrada no espaço do Centro Rural de Tibiriça
padre Edson Roberto Codato
15/05/2016
Em Tibiriça aconteceu a 3ª edição Motoroad coordenado pelo padre Edson Roberto Codato, da Pastoral da Estrada no espaço do Centro Rural de Tibiriça
15/05/2016

%d blogueiros gostam disto: