Motociclistas do Brasília Capital Moto Week passeiam por monumentos

O maior encontro de motociclistas da América Latina e terceiro do mundo, o Brasília Capital Moto Week vai até sábado (28), na Granja do Torto, de 11h à 01h.

Entre os shows programados, estão: Capital Inicial, Titãs e Raimundos. Acesse o site do evento e fique por dentro da programação, que reúne mais de 680 mil pessoas durante os dez dias do encontro, que acontece há 15 anos.

O espaço equivalente a 20 Maracanãs e proporciona a liberdade desejada pelos motociclistas de motoclubes vindos de diversas regiões do Brasil e do mundo.
Mas os grupos aproveitam para passear pelos pontos turísticos da Capital Federal. Como é o caso dos motociclistas, que deram uma paradinha em frente ao Quartel General no Setor Militar Urbano (SMU) e posar para fotos.

A ideia é celebrar o gosto pela aventura sobre duas rodas. Além disso, cada vez mais pessoas se casam em pleno Brasília Capital Moto Week, tornando o evento ainda mais interessante. O primeiro casamento foi em 2010. De lá para cá, já foram realizadas 16 cerimônias. Afinal, situações inusitadas é uma das marcas do encontro.

%d blogueiros gostam disto: