Motociclistas fazem encontro solidário neste fim de semana em Araraquara

Araraquara vai receber neste sábado, 5 de gosto, a 11ª etapa do Abraçando São Paulo, promovido por integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto. Os motociclistas percorrem diversas cidades do Estado levando a bandeira da agremiação. Por onde passam, distribuem solidariedade e deixam seu exemplo de amizade e confraternização.

O passeio terá início às 11 horas e o ponto de encontro em Araraquara será o Posto Bambina. O estabelecimento, conhecido pela presença de um avião e de uma réplica de um batmóvel, fica na rodovia Washington Luís, quilômetro 267. O cortejo seguirá para a praça do Daae, na Fonte Luminosa, onde haverá a recepção oficial com a execução do Hino Nacional pela cantora Izabel Fernandes de Souza, ou Dona Izabel.

A facção Araraquara do Bodes do Asfalto receberá a bandeira dos amigos de Catanduva, por onde os motociclistas passaram no último final de semana. Após a cerimônia oficial na praça, o grupo seguirá para um almoço, quando será passado o “capacete solidário”, que arrecadará fundos entre os participantes do Moto Clube para beneficiar uma entidade social. Em Araraquara, a entidade contemplada será o Lar São Francisco de Assis.

Para o secretário da facção Araraquara do Bodes do Asfalto, Antonio Deliza Neto, “a ação é um encontro de amigos, que se juntam nesse abraço ao Estado de São Paulo, levando a bandeira do Moto Clube com o intuito de unir pessoas, propagar a paz e a amizade, e praticar a solidariedade”.

Serviço

11ª Etapa do Abraçando São Paulo

Moto Clube Bodes do Asfalto

Data: Sábado, 5 de agosto, em Araraquara

11h – Encontro no Posto Bambina, Washington Luís, Km 267

12h – Cerimônia na Praça do Daae, Fonte Luminosa

13h – Almoço na Churrascaria Estrela do Sul

 

  • ACidadeON/Araraquara
%d blogueiros gostam disto: