Ostrascycle deve receber mais de 800 motoclubes em Rio das Ostras

Rio das Ostras já prepara a edição 2018 de um dos principais eventos da cidade. O Ostrascycle chega à 23ª edição e vai acontecer entre 22 e 25 de março. A cidade de Rio das Ostras espera receber mais de 800 motoclubes que vêm de diversos estados brasileiros e países. O evento tem a entrada franca e terá apresentações de mais de 20 bandas de rock and roll na Área de Eventos de Costazul fazendo cerca de 50 horas de shows. O evento é considerado um dos maiores encontro de motociclistas do Brasil.

Este ano o evento terá a praça de alimentação ampliada, levando os restaurantes que ficavam na avenida Governador Roberto Silveira para dentro da Área de Eventos de Costazul. No espaço também terá lanchonetes e food trucks. Além disso, o evento manterá os expositores com lojas de artigos para motociclistas – como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros.

O Ostrascycle é um dos principais eventos do Município durante a baixa temporada, movimentando boas cifras entre o empresariado local. Para a Paula Meireles, empresária e presidente do Convention Bureau, a expectativa para 2018 é excelente, ela espera chegar de 95% a 100% de taxa de ocupação durante o evento, garantindo a movimentação de pousadas, restaurantes e segmentos do turismo durante março.

 

%d blogueiros gostam disto: