ParanaguáMotos tem novidades este ano

O presidente do Moto Clube Robalos Rebeldes, Ronald Noli, e o diretor financeiro, Geraldo Taques, acompanhados do diretor da Honda Sambaqui, Reinaldo Bertini, e do gerente geral da Honda Sambaqui, Reginaldo Cantelle, estiveram na Folha do Litoral News para apresentar algumas das atividades previstas para ocorrer durante o 18.º ParanaguáMotos, que acontecerá nos dias 4, 5, e 6 de agosto. “O Moto Clube começa a trabalhar no evento seguinte assim que o anterior se encerra. Agora inicia a correria, começa a afunilar todo o preparativo, fechamento de bandas, dos espaços na praça, patrocinadores, entre outros preparativos”, informou Taques.

O diretor financeiro do Robalos Rebeldes destacou que a Honda Sambaqui é parceira do evento desde a primeira edição. “Salientamos que a Honda Sambaqui está conosco desde o primeiro evento. Ela acreditou em nós e é nossa parceira há 18 anos. Trata-se de uma grande parceria. Eles oferecem um café colonial fantástico, nos doam uma motocicleta para que possamos fazer o sorteio, acreditaram na seriedade do Moto Clube e é isso que acontece quando se faz algo sério, voltado para o bem, sempre há um parceiro junto”, frisou Taques “Sabemos da dificuldade que o País está passando na parte financeira e política, há corrupção, mas estamos trabalhando para que possamos fazer o evento melhor que o anterior”, comentou.

Ronald Noli destacou as atrações e novidades nesta edição do evento. “Este ano teremos 11 bandas excelentes, a equipe Força e Ação, que é um dos melhores shows nessa categoria do Brasil que a Honda está nos cedendo, há a possibilidade de termos o sorteio da Mega Sena no dia 5 de agosto, um sábado que a Caixa Econômica Federal a princípio nos possibilitará”, adiantou o presidente. Ele informou que a partir da segunda-feira, 29, iniciará a solicitação de apoio e patrocínio à rede hoteleira e comércio local. “De antemão já agradecemos à Aciap, Honda Sambaqui, Caixa Econômica, Prefeitura de Paranaguá, pois sem ela não teríamos como realizar o evento, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal e demais parceiros”, enfatizou.

São esperados, nos três dias de evento, aproximadamente 90 mil pessoas. “A rede hoteleira de Paranaguá já está toda lotada e também hotéis no litoral. Lembramos que deixaremos um espaço em nosso site para as pessoas se cadastrarem com Hospedagem Familiar”, afirmou.

 

HONDA SAMBAQUI

Reinaldo Bertini lembrou a parceria com o Moto Clube e o evento desde a primeira edição. “A Honda Sambaqui sempre participou desse evento em conjunto com a organização dos Robalos Rebeldes e ciente de que esse encontro reúne principalmente pessoas que vêm do Brasil inteiro e até de outros países, fazemos questão como representantes da marca Honda de recepcionar esse público que começa a chegar principalmente no sábado pela manhã, oferecendo um café mesmo sendo clientes Honda e não necessariamente clientes da Honda Sambaqui. Fazemos realmente esse café da manhã, que reúne cerca de quatro mil motociclistas”, enfatizou.

Bertini contou que a Honda também fornecerá a motocicleta para que seja sorteada no ParanaguáMotos. Ele lembrou, ainda, que a parceria também se dará através de espetáculos. “Conseguimos junto ao Consórcio Nacional Honda, o patrocínio da equipe oficial da Honda que se chama Força e Ação que faz o espetáculo de motociclismo que é considerado um dos melhores do mundo. A equipe chegará na sexta-feira, 4 de agosto, e participa do evento nos três dias, inclusive domingo, quando a participação no evento passa a ser mais local”, garantiu. “Além disso, estamos com tratativas finais com uma banda nacional para fazer parte do evento. Temos um prazer enorme em participar desse evento dando toda cobertura que nos é possível. Acreditamos que neste ano será o melhor evento de todos os tempos”, frisou.

%d blogueiros gostam disto: