Passeio marca o dia do Motociclista em Natal

Evento será no sábado (27), com concentração em Ponta Negra

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizará neste sábado (27) o 1º Passeio Motociclístico da cidade como forma de marcar o Dia do Motociclista no município. A proposta é promover um evento de difusão das boas práticas para os motociclistas no trânsito e sensibilizar os motoristas sobre o respeito aos pilotos de moto.

A concentração será a partir das 15h, na Praças dos “Gringos” em Ponta Negra e o encerramento acontece às 19h, na Praia do Meio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

O evento contará ainda com a participação dos órgãos de trânsito estadual e federal, além de secretarias da Saúde (nos três níveis), motoclubes e organizações não governamentais e empresas privadas.

A comissão organizadora é formada por João Lourenço, diretor do Departamento de Educação de Trânsito da STTU e pelos agentes de trânsito e educadores, Kasteen Carlos, Jorge Nascimento, David Filho e pelo presidente da Federação das Associações de Motociclistas do RN, Edjanio Maciel.

%d blogueiros gostam disto: