Porto Velho sedia encontro nacional de motociclistas no início de setembro

Porto Velho recebe nos próximos dias 8, 9 e 10 de setembro, no complexo da Jerusalém da Amazônia, o 9º Madeira Road – Encontro Nacional de Motociclistas no Estado de Rondônia. O evento comemora o 17º aniversário do grupo Viramundo Rasgachão Rondônia, organizador do encontro.

A festividade reúne motociclistas de países vizinhos, de diversos estados do Brasil e, principalmente, da região do Norte. Também será marcado no evento o 1º Encontro Nacional do Motogrupo.

Segundo Aroldo Lima dos Santos, presidente do Viramundo Rasgachão, haverá apresentações de bandas musicais, exposições de motocicletas e, no sábado pela manhã, o grupo fará um passeio pela capital para mostrar a força do evento e das atividades realizadas pelos motociclistas de Rondônia.

Toda a população pode visitar o local. A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis. Para assistir aos shows musicais basta adquirir a camiseta do evento, no valor de R$ 40, junto à coordenação do grupo. O telefone para contato é 99205-0220 (Évelin).

“Toda a arrecadação de alimentos será doada para a Creche Tia Lúcia, na Zona Leste da cidade, uma instituição filantropicamente mantida pelo grupo através de atividades como essa”, explica o presidente. Aroldo enfatiza ainda que o evento incrementa a economia da cidade e todos os demais encontros realizados no estado, como os recentes que aconteceram em Guajará-Mirim e Machadinho o do Oeste, movimentam a rede hoteleira, setor turístico e alimentício.

 

%d blogueiros gostam disto: