Santos ganha novo point para quem curte velocidade e rock and roll

Dog’s Garage reúne em um único ambiente: oficina especializada, wash n’ service, bar e restaurante
Um novo point para motociclistas e roqueiros será inaugurado no mês de setembro em Santos, no litoral de São Paulo. A Dog’s Garage, que existe há pouco mais de um ano na cidade, vai ganhar uma casa nova com muito mais espaço para receber os seus clientes.
A casa fica em uma área com 400 metros quadrados, dividida em três ambientes: oficina especializada em motos de altas cilindradas, bar/restaurante e espaço para shows. De quinta à sábado vai rolar música ao vivo das 19h30 às 23h30, no salão temático e no lounge. O restaurante vai funcionar de segunda à sábado das 11h30 à meia noite. Tudo isso movido ao som do bom e velho rock and roll.

Para os sócios do Dog’s Garage, Angelo Marini e Pedro Vicentini Guimaraes, a nova casa vai garantir a excelência dos serviços já oferecidos no atual espaço, mas com muito mais atrativos para os clientes. “Abrimos a oficina e o bar num espaço suficiente para cuidar das motos e reunir os amigos, mas em apenas um ano, o Dog’s Garage ficou pequeno para os novos amigos que vieram”, afirma Marini.

Para Pedro Guimaraes, a excelência dos serviços e o bom atendimento fidelizaram os clientes. “O Dog’s Garage cresceu acima das nossas expectativas. Somos os únicos do segmento na Baixada Santista”.

A oficina com 230 metros quadrados conta com equipamentos e mão de obra especializadas em motocicletas Custom e Tourings. Há também um espaço exclusivo para os serviços de limpeza e polimento. O novo Dog’s Garage, que vai funcionar no Bairro da Vila Matias, conta ainda com um estacionamento interno para 30 motocicletas.

 

13096222_1716313878611147_2855261787504961686_n

 

%d blogueiros gostam disto: