Triumph é a moto oficial do evento gastronômico “Taste of São Paulo”

Como motocicleta oficial do evento gastronômico “Taste of São Paulo”, que acontece no Clube Hípico de Santo Amaro entre os dias 24 e 27 de agosto, a Triumph montou um lounge especial para receber o público nos quatro dias do encontro. Neste espaço serão expostos três modelos de motocicletas que representam bem a alta tecnologia e diversidade de produtos oferecidos pela fabricante inglesa: a clássica Boneville Bobber, recém-lançada no Brasil, a big trail Tiger Explorer XCx e a street fighter Speed Triple R.

O objetivo da empresa no “Taste of São Paulo” é ampliar a visibilidade da marca, que atua há quase 5 anos no mercado nacional, diante de um público qualificado. Entre inúmeros chefs de grande prestígio, o evento também contará com a presença de Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil, que pilota no seu dia a dia um modelo Bonneville Bobber, igual ao que será exposto no lounge da empresa. No local, profissionais das duas Concessionárias de São Paulo (Triple e Autostar) estarão atendendo os visitantes e fornecendo todas as informações sobre a marca e seus produtos.

O “Taste Festival” é um fenômeno entre os eventos gastronômicos no mundo todo. Realizado em 21 países, com a participação de mais de 100 dos melhores chefs de cozinha, conquista um grande público em todos os lugares. A primeira edição na América Latina foi o “Taste of São Paulo”, em 2016, com a presença de 16 mil pessoas. O evento inclui a presença dos mais renomados chefs em ação em aulas práticas, palestras e demonstrações ao vivo, degustações de pratos e drinks dos 20 melhores restaurantes e bares da cidade e shows musicais, entre outras atrações.

SOBRE A BONNEVILLE BOBBER

Apesar de trazer o DNA incomparável de engenharia e estilo da Bonneville T120, a nova Bobber nasceu de uma linhagem inigualável de bobbers personalizadas da Triumph. E oferece personalidade e atitude inconfundíveis. O modelo reúne os princípios de estilo minimalista, sua proposta “muscular” e a atitude que se espera de uma autêntica bobber. As principais características de uma bobber real estão presentes: linhas limpas, motor de 1.200 cc exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. É uma motocicleta hotrod imponente, musculosa e tão empolgante para observar como também para pilotar.

SOBRE A SPEED TRIPLE R

A Speed Triple R leva o legado da primeira street fighter de fábrica a um nível completamente novo em termos de desempenho, agilidade, potência, manejo e capacidade. Equipada com um motor triplo de 1050 cc, a Speed Triple R redefine o conceito de motociclet roadster com desempenho naked. Seu novo motor conta com 104 inovações e oferece um desempenho incrível: são 140 cv de potência e 112 Nm de torque.

SOBRE A TIGER EXPLORER XCx

Modernizada, a Tiger Explorer é a mais nova motocicleta adventure para pilotos que procuram por uma aventura emocionante e, ao mesmo tempo, segura e confortável – seja no caminho diário ao trabalho ou numa viagem intercontinental. Sem perder o estilo inconfundível da primeira versão, lançada em 2011, a Tiger Explorer continua com seu padrão de definição de classe superior, trazendo para o segmento um novo nível da beleza contemporânea e muita imponência. Todos os modelos da família são equipados com o mesmo motor tricilíndrico, exclusivo na categoria adventure, com 1.215 cc e 12 válvulas, capaz de desenvolver 139 cv de potência e 123 Nm de torque.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 60.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 Concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

%d blogueiros gostam disto: